Seguidores


EU ACEITO SERENAMENTE O MEU PASSADO. EU ME RESPONSABILIZO PELA MINHA PROSPERIDADE. EU ME COMPROMETO A SER PROSPERO E A SEGUIR O MEU OBJETIVO ATÉ O FINAL. EU CREIO NA MINHA REALIDADE PROSPERA. EU ME CONECTO AO FLUXO DA PROSPERIDADE.

domingo, 6 de maio de 2012

Carteira e bolsa infantil ( passo a passo )



Corte na linha pontilhada




Aproveitado a marca das laterais.
Dobre em 3 parte, fazendo 02 dobraduras.

Corte a parte da frente da carteira.

Deixa 1cm nas laterais, da parte superior.



Grampeia 1cm na tampa da bolsa. 
Ficando a ponta do grampo pra dentro da bolsa.


O grampo deixa a tampa mais resistente.


Depois de dobrada. Começa colar o tecido.

Depois do tecido. Aguarda a 30 min para secar. 

Faz um furo para colocar o Elástico.



Aplica(costura) um botão forrado pelo mesmo tecido.





Três(03) tipos de fechar a bolsa. fica a seu critério.

Podendo adaptar um elástico no meio.
Fazendo uma bolsa infantil.
bolsa estampada amarelo eu costurei um agarra- agarra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário