Seguidores


EU ACEITO SERENAMENTE O MEU PASSADO. EU ME RESPONSABILIZO PELA MINHA PROSPERIDADE. EU ME COMPROMETO A SER PROSPERO E A SEGUIR O MEU OBJETIVO ATÉ O FINAL. EU CREIO NA MINHA REALIDADE PROSPERA. EU ME CONECTO AO FLUXO DA PROSPERIDADE.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Fermento caseiro


 2 litros de água,.
6 colheres de açúcar, 
2 colheres de sal, 
10 colheres de farinha de trigo.

 Misture bem metade de todos os ingredientes. Deixe descansar por 4 dias em uma vasilha tampada. Depois, mexa bem e jogue fora metade da mistura (ou dê de presente para alguém que quer também a muda do fermento). Na parte que ficou, acrescente a metade restante dos ingredientes e misture muito bem. Deixe descansar por mais 2 dias e está pronto para uso. Cada receita de cerca de 1 Kg de farinha de trigo, leva aproximadamente 1 copo da mistura.

Ainda não fiz, mas pretendo fazer!




  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário