Seguidores


EU ACEITO SERENAMENTE O MEU PASSADO. EU ME RESPONSABILIZO PELA MINHA PROSPERIDADE. EU ME COMPROMETO A SER PROSPERO E A SEGUIR O MEU OBJETIVO ATÉ O FINAL. EU CREIO NA MINHA REALIDADE PROSPERA. EU ME CONECTO AO FLUXO DA PROSPERIDADE.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Construindo uma casa de Boneca






Acabamento da porta, falta ainsa colocar os tijolos e pintura.

Colocando os tijolos, janela inferior é do banheiro, janela superior do quarto.

Caixa de grande de eletrodoméstico 

 Chão da sala forrei com jeans, mesa de centro é forrado com tecido e o suporte da mesa e rolo de durex grosso.

Usei uma caixa tablet, o colchão da bicama é papelão e tecido.

Suporte da cortina massinha de modelar com cola, canudo e tecido





As colunas rolo de papel alumínio, pedaços de papelão para dar suporte a parte de cima da casa.
parte superior da casa vei ter uma escada.

Para dar efeito de vidro coloquei plastico (geralmente vem em caixa de boneca).
Apliquei fita crepe para poder fixar. 
O acabamento com papelão
falta colocar papel de parede na sala. 
Na cozinha falta fazer armário terminar a pia, fazer o fogão com caixa de chá.

Banheiro terminar a parede, colocar box, vaso sanitário e pia.



Obs: não esta finalizado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário