Seguidores


EU ACEITO SERENAMENTE O MEU PASSADO. EU ME RESPONSABILIZO PELA MINHA PROSPERIDADE. EU ME COMPROMETO A SER PROSPERO E A SEGUIR O MEU OBJETIVO ATÉ O FINAL. EU CREIO NA MINHA REALIDADE PROSPERA. EU ME CONECTO AO FLUXO DA PROSPERIDADE.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Boneca de retalho






01 blusa de criança com a estampa de uma boneca (o), fiz a cabeça e preenchi com retalhos.
 Costurei pedaços de retalho e os enchi com o mesmo. Tronco, braços e pernas.
A blusa cortei um pedaço de seda 10 cm x 20 cm. E fiz 02 cortes no centro da blusa, na horizontal e na vertical. Alinhavei a borda do vestido, franzi os braços e bordei detalhes com a agulha.






Está blusa a boneca era completa, recortei a blusa, costurei do avesso, desvirei e enchi de retalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário