Seguidores


EU ACEITO SERENAMENTE O MEU PASSADO. EU ME RESPONSABILIZO PELA MINHA PROSPERIDADE. EU ME COMPROMETO A SER PROSPERO E A SEGUIR O MEU OBJETIVO ATÉ O FINAL. EU CREIO NA MINHA REALIDADE PROSPERA. EU ME CONECTO AO FLUXO DA PROSPERIDADE.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Panqueca

Panqueca sem leite

Ingredientes

2 copos (americano) de água

2 ovos

2 copos (americano) de farinha de trigo

2 colheres de sopa de óleo

Uma pitada de sal

Modo de Preparo


1. Bata todos os ingredientes no liqüidificador por cinco minutos

2. Depois, faça as panquecas numa frigideira com teflon

3. Coloque o recheio de sua preferência (frango desfiado com catupiry, presunto e queijo, carne moída)

4. Arrume as panquecas num refratário junte o molho de sua preferência

5. Leve ao forno para aquecer

1. Informações Adicionais Obs.: se quiser panqueca doce, retire da massa o queijo ralado e o sal, e junte uma colher de sopa rasa de açúcar e uma pitada de canela. Fica uma delícia.


Além de ser econômico, fica delicioso e tem mais... É super nutritivo e saudável, pois não tem lactose, que é pouco tolerado pelo intestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário